Não é de hoje que o ator Bruno Gagliasso faz críticas ao governo de Jair Bolsonaro e também comenta sobre os acontecimentos do país. Nas redes sociais, ele sempre tira um tempinho para escrever o que pensa.
Nesta quinta-feira (6), o famoso lamentou a situação atual que o Brasil se encontra. No momento, não é novidade que estamos enfrentando uma pandemia que já matou mais de 97 mil mortes, de acordo com informações do Ministério da Saúde.
“Confesso pra vocês que tenho sentido tristeza profunda quando me informo sobre as coisas do Brasil. Debate-se tudo, menos melhoria de vida pra nossa gente. Que buraco sem fundo”, escreveu ele no Twitter.
+Bruno Gagliasso comenta sobre rotina durante isolamento: “Dormir nunca foi fácil”
Internautas relatam momentos complicados na pandemia
Fãs do artista comentaram sobre o post. Uma seguidora lamentou o fato de não poder fazer muita coisa para ajudar. “Tá cada vez mais difícil acompanhar notícias. Não tenho estômago pra tanto lixo. Se vocês influentes sentem isso, imagina nós que simplesmente não podemos fazer NADA além de aceitar?”, comentou. Gagliasso então rebateu dizendo que, mesmo sendo uma figura pública, não consegue fazer muito: “E a gente tb não tem muito o q fazer… a não ser mostrar.”
+Bruno Gagliasso comenta sobre paternidade: “Nasci para ser pai”
Outra internauta também comentou sobre a fase difícil que vem enfrentando em meio à pandemia da COVID-19. “Dói na alma. Financeiramente minha vida tá ferrada. (Nem auxílio consegui), mas tenho minha mãe e filha que me ajudam muito. Mas penso nas pessoas que têm menos, bem menos que eu. Isso na saúde, educação, alimentação e por aí vai.”
+Irmão de Giovanna Ewbank revela intriga com Bruno Gagliasso e dá detalhes