Aproveitando as férias com a família em Fernando de Noronha, Bruno Gagliasso encantou seus seguidores ao compartilhar um momento fofo ao lado da filha, Títi, em seu perfil no Instagram, nesta quarta feira (3).
No registro estilo boomerang, o marido de Giovanna Ewbank surge recebendo a ajuda da herdeira para passar o protetor solar, enquanto curte o clima quente do arquipélago pernambucano.
“Como é bom aproveitar os momentos em família eu cuidando delas, elas cuidando de mim…e sempre protegidos com #Sundown #passaevai”, escreveu ele na legenda da publicação.
Veja – Aperte o play!
O momento fofo entre pai e filha, rendeu diversos comentários de seguidores: “Que fofura”, “Ehhhhhhh Titiiii, divide o papai aí… kkkkkkk #amoooo #gatooo #papito”, “Família linda! Mto amor e carinho em cada gesto e em cada cuidado”, “Ai meu Deus ! Que coisinha mais linda , olha as mãozinhas cuidando do papão , lindos”, dispararam.
No dia anterior, Bruno publicou um click em que aparece ao lado de Giovanna e Titi, em pleno cenário paradisíaco de Noronha e na legenda, ele se derreteu: “Obrigado por existirem! @gio_ewbank #títiseminstagram & Noronha AMO ”.
Giovanna Ewbank revela porque decidiu adotar
Giovanna Ewbank disponibilizou mais um vídeo em seu canal do YouTube, “GIOH”. E no primeiro vídeo de 2018, a beldade resolveu matar a curiosidade de alguns fãs famosos que fizeram algumas perguntas para ela.
A primeira indagação veio da apresentadora do “Dancing Brasil”, Xuxa Meneghel, que quis saber a razão de Gio e o marido, o ator Bruno Gagliasso, optarem por adotar a filha, Títi, no Malawi, em vez de uma criança brasileira.
“Eu não tinha pretensão de adotar e nem ter filho tão cedo. Fui fazer um trabalho no Malawi, em um dos lugares que fui eu conheci a minha filha e me apaixonei perdidamente por ela, e ali eu falei: ‘Ela é minha filha, sou mãe dela, não tem como ir embora daqui sem ela’. Liguei para o Bruno e ele falou: ‘Tô indo praí’. Se a gente tivesse pensado antes em adoção a gente teria entrado na fila no Brasil. Mas para mim não existe esse peso de adotar aqui ou lá, para mim ser humano é ser humano, e amor é amor. E o que senti pela Titi no momento que a vi eu não tinha como fugir“, declarou….Veja mais!
Colaborou: Paulo Freitas