O ator Bruno Gagliasso, atualmente contratado da Amazon, abriu o coração em entrevista ao Splash e confessou detalhes de sua nova experiência longe da TV Globo. Sendo assim, o artista ainda revela no bate-papo, que a sua saída do canal carioca, lhe fez se sentir ‘livre’.
Dessa forma, após 15 anos de trabalhos prestados a TV Globo, Bruno Gagliasso enfrenta novos desafios em suas carreira, e atualmente integra o elenco da série, “Operação Maré Negra”, da Amazon. No entanto, o ator ainda comenta sobre o desafio e a chegada do streaming ao Brasil.
+Bruno Gagliasso afronta Ministério Público, entenda o motivo
“Ter o streaming no Brasil na época que a cultura e o cinema estão sendo dilacerados faz total diferença. Sinto uma liberdade e uma vontade de descobrir novas histórias. É uma época de acolhimento, parceria e troca”, pontua o ator. Entretanto, ele ainda revela detalhes de seu personagem em ‘Maré Negra’, comentando que o Atlântico é a principal rota do tráfico de drogas no mundo.
Mais sobre a matéria de Bruno Gagliasso
“É um tema muito quente, é a principal rota das drogas no mundo. Fiquei chocado porque beira o absurdo, só que é real. Se você visse o semi-submersível, é assustador. Nunca que eu entraria ali! Deram sorte de não terem morrido”, conta. “A forma de combater a droga é com a educação e a descriminalização. Quem tem que ir preso não vai e sim quem precisa daquilo para viver. A gente vive num país que um militar é visto com um helicóptero cheio de cocaína e não acontece nada com ele”, completa.
+Bruno Gagliasso mostra reação dos filhos para se vacinar contra Covid-19
Além disso, vale pontuar que, Bruno Gagliasso vem dividindo os dias entre a Europa e o Brasil, devido as gravações de ‘Maré Negra’. Sobre a TV Globo, o ator se diz livre e não descarta um novo projeto no canal.