O ator Bruno Gagliasso não esconde que apoia o candidato petista Lula nas próximas eleições. Contudo, o artista tem ignorado o irmão bolsonarista Thiago Gagliasso que é candidato a deputado estadual do Rio de Janeiro pelo Partido Liberal (PL). Os dois não se falam há alguns anos.
O posicionamento político distinto dos dois foi o principal motivo para que eles se afastassem completamente. Thiago é a favor de Jair Bolsonaro enquanto Bruno é contra o atual governo. Recentemente os dois voltaram a protagonizar uma briga por causa de política.
+ Bruno Gagliasso rejeita TV Globo e desabafa: “Não farei novela tão cedo”
Bruno Gagliasso critica Jair Bolsonaro e Thiago Gagliasso detona irmão
Recentemente, Bruno Gagliasso usou o seu perfil no Twitter para criticar o atual presidente Jair Bolsonaro, que tenta se reeleger nas próximas eleições em outubro e é acusado de compartilhar fake news nas redes sociais.
“O que o imbecil quer é justamente chocar. Mentir, falar besteiras, atacar e, assim, despertar nossa revolta. Com isso, perdemos um tempo precioso divulgando esses absurdos e, consequentemente, ele ganha mais espaço, mais visualizações e consegue furar sua bolha”, publicou Bruno no Twitter.
+ Mário Gomes detona Xuxa e Bruno Gagliasso em podcast
O irmão, por sua vez, rebateu o marido de Gio Ewbank: “Lamento profundamente e repúdio a ofensa do meu irmão ao Presidente Jair Bolsonaro e seus eleitores (+55milhões), entre eles clientes de sua pizzaria, sua pousada e seu expectador de anos. E pode ter certeza que dobraremos o compartilhamento do conteúdo do Presida”, defendeu ele.
Entenda a treta
A treta entre os dois começou em 2018, quando Thiago declarou seu apoio a Jair Bolsonaro. Na ocasião, ele criticou a imprensa e também a TV Globo, emissora em que o irmão trabalhava na época.
Giovanna Ewbank enviou uma mensagem ao cunhado que expôs o print nas redes sociais e causou a maior polêmica. A partir de então, Thiago não fala mais com o irmão e a cunhada.
”Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisa”, disse Gio na mensagem.
Bruno Gagliasso ‘esnoba’ candidatura do irmão bolsonarista e faz campanha para Lula https://t.co/f93VlJ83DA via @emoff @ig
— EM OFF💣 (@emoff) August 18, 2022
+ Gio Ewbank e Bruno Gagliasso falam sobre episódio de racismo em Portugal