Nesta sexta-feira (15), o ator Bruno Gagliasso fez um desabafo sobre o governo de Jair Bolsonaro e lamentou, mais uma vez, pelas pessoas que estão perdendo a vida por conta do coronavírus.
“De ontem pra hj foram mais de 800 vidas perdidas e mais e mais brasileiros sofrem nos hospitais. Acho que prefiro o Bolsonaro andando de jetski. Mata menos”, disse ele em um post no Twitter. Porém não parou por aí, o artista continuou e ainda comentou sobre a saída de Nelson Teich do Ministério da Saúde, antes mesmo de completar um mês no cargo.
+Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciam bazar beneficente
“De ontem pra hj ele mentiu que não falou sobre a Polícia Federal, fez uma live com empresários pedindo que pressionem os governadores para reabrir td, pairam dúvidas sobre a veracidade dos exames entregues ao STF, prescreveu medicação não recomendada no mundo e derrubou o Teich”, completou.
+Gagliasso conta que foi assustador saber da gravidez de Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso detona Regina Duarte
Essa não é a primeira vez que o ator faz duras criticas à equipe de Jair Bolsonaro e a forma como ele vem governando.
+Giovanna Ewbank faz revelação sobre rotina com Bruno Gagliasso
Nas redes sociais, recentemente, ele falou sobre uma entrevista polêmica em que Regina Duarte minimizou as mortes na época da Ditadura e ainda surtou ao responder uma pergunta feita pela atriz Maitê Proença. Desde então, as opiniões estão bastantes divididas na internet, e constantes ataques de apoiadores e opositores de Bolsonaro acontecem no ambiente virtual.
Leia aqui a declaraçãocompleta feita por Gagliasso sobre Regina Duarte.
+Bruno Gagliasso compara música ao governo de Bolsonaro