Sempre muito envolvido em assuntos que interessam toda a sociedade, o ator Bruno Gagliasso acabou discutindo na internet com o atual Senador de Alagoas, Fernando Collor.
Giovanna Ewbank anuncia seu retorno a sua rotina de trabalho
Tudo começou quando Bruno criticou as políticas econômicas de Fernando Collor em seu mandato de presidente na década de 90, o ator foi bem claro com suas palavras e ainda criticou a aproximação do senador com o presidente atual do Brasil, Jair Bolsonaro, “Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio”, escreveu Bruno em seu perfil do Twitter.
A publicação de Bruno chegou até o ex-presidente que o respondeu, “Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempoooo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco”, escreveu o político.
Logo em seguida, e sem mencionar Fernando Collor, Bruno publicou um post que o público entendeu ser uma indireta para o político que o respondeu de maneira irônica, “Num país decente, o político me apresentarias O TRABALHO dele, com educação, pra que eu mudasse ou não de opinião. No Brasil o sujeito se acha no direito de xingar o povo. É inacreditável”, escreveu o ator.
Bruno Gagliasso é um nome muito influente no país, o ator não usa só esse seu poder em campanhas publicitárias ou para promover suas empresas, o artista é um nome forte que usa todo seu engajamento para dar voz a assuntos que são esquecidos pelo governo.
Bruno Gagliasso se dá bem em imbróglio na Justiça
A publicação chamou bastante atenção nas redes sociais, já que o ex-presidente decidiu responder o ator não com uma explicação ou solução para a reclamação de Bruno, mas sim, disparou ofensas se mostrando não ser um profissional sério.
confira os tweets:
Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de “novo” trazer pra ser seu conselheiro ECONÔMICO um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio.
— Bruno Gagliasso – Pai de 3 (@brunogagliasso) February 9, 2021
Ta querendo palco, irmão? Eu nao ganho dinheiro do povo pra estar no twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e vc é meu funcionario. Vai trabalhar e me respeite https://t.co/mZE76sL3Xn
— Bruno Gagliasso – Pai de 3 (@brunogagliasso) February 9, 2021