Portal MSN

MSN

Bruno Gagliasso dispara sobre rompimento com a mãe por questões políticas

Lúcia Gagliasso, mãe de Bruno Gagliasso, apoiou a candidatura política do outro filho com pautas conservadoras.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lúcia Gagliasso e Bruno Gagliasso
Lúcia Gagliasso e Bruno Gagliasso – Instagram

O ator Bruno Gagliasso comentou sobre a relação com sua mãe, Lúcia Gagliasso, em meio às divergências por questões políticas. Recentemente, a matriarca da família apoiou a candidatura de outro filho, Thiago Gagliasso, cunhado de Giovanna Ewbank, à Câmara dos Deputados em Brasília.

- Continua após o anúncio -

O irmão de Bruno Gagliasso fez a sua campanha sob pautas conservadoras junto ao PL, o mesmo partido do ex-presidente da República Jair Bolsonaro. Questionado em entrevista ao Jornal O Globo sobre as divergências políticas com a mãe, o marido de Giovanna Ewbank preferiu desconversar.

Bruno Gagliasso reflete sobre a luta contra o fascismo no Brasil: “parte da história”

- Continua após o anúncio -

“Você tem que ligar pra ela. Tô fora [risos]. Eu sei o meu [posicionamento político]”, iniciou o galã das novelas, que preferiu comentar sobre assuntos profissionais de sua carreira. “Vamos falar de Marighella, Operação Maré Negra, Santo… Você não quer que eu tenha o próximo Natal [risos]”, brincou ele, pontuando que as divergências políticas de fato existem no seio de sua família.

Bruno Gagliasso dispara sobre invasão em Brasília

Na última semana, o ator enviou um recado para a jornalista Leilane Neubarth, da Globo News, com relação aos atos antidemocráticos realizados por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro na Praça dos Três Poderes, na Capital Federal.

- Continua após o anúncio -

Na oportunidade, a jornalista comentava sobre a dificuldade em dar início a mais uma semana de trabalhos após os acontecimentos registrados em Brasília, oportunidade na qual o marido de Giovanna Ewbank, por meio do campo dos comentários, pediu que a colega utilizasse as devidas nomenclaturas para a caracterização dos vândalos que destruíram parte das estruturas dos prédios públicos de Brasília.

Bruno Gagliasso toma drástica atitude após caos em Brasília

“Leilane, por favor, use estes termos nas suas entradas na @GloboNews. São terroristas. Bandidos. Criminosos. Não deixe que amenizem a situação chamando de ‘minoria de radicais'”, pediu ele, sendo apoiado na ideia por Leilane Neubarth, a qual classificou concordância com a utilização dos termos: “Com certeza!”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!