O ator Bruno Gagliasso comentou sobre a relação com sua mãe, Lúcia Gagliasso, em meio às divergências por questões políticas. Recentemente, a matriarca da família apoiou a candidatura de outro filho, Thiago Gagliasso, cunhado de Giovanna Ewbank, à Câmara dos Deputados em Brasília.
O irmão de Bruno Gagliasso fez a sua campanha sob pautas conservadoras junto ao PL, o mesmo partido do ex-presidente da República Jair Bolsonaro. Questionado em entrevista ao Jornal O Globo sobre as divergências políticas com a mãe, o marido de Giovanna Ewbank preferiu desconversar.
+ Bruno Gagliasso reflete sobre a luta contra o fascismo no Brasil: “parte da história”
“Você tem que ligar pra ela. Tô fora [risos]. Eu sei o meu [posicionamento político]”, iniciou o galã das novelas, que preferiu comentar sobre assuntos profissionais de sua carreira. “Vamos falar de Marighella, Operação Maré Negra, Santo… Você não quer que eu tenha o próximo Natal [risos]”, brincou ele, pontuando que as divergências políticas de fato existem no seio de sua família.
Bruno Gagliasso dispara sobre invasão em Brasília
Na última semana, o ator enviou um recado para a jornalista Leilane Neubarth, da Globo News, com relação aos atos antidemocráticos realizados por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro na Praça dos Três Poderes, na Capital Federal.
Na oportunidade, a jornalista comentava sobre a dificuldade em dar início a mais uma semana de trabalhos após os acontecimentos registrados em Brasília, oportunidade na qual o marido de Giovanna Ewbank, por meio do campo dos comentários, pediu que a colega utilizasse as devidas nomenclaturas para a caracterização dos vândalos que destruíram parte das estruturas dos prédios públicos de Brasília.
+ Bruno Gagliasso toma drástica atitude após caos em Brasília
“Leilane, por favor, use estes termos nas suas entradas na @GloboNews. São terroristas. Bandidos. Criminosos. Não deixe que amenizem a situação chamando de ‘minoria de radicais'”, pediu ele, sendo apoiado na ideia por Leilane Neubarth, a qual classificou concordância com a utilização dos termos: “Com certeza!”.