O ator Bruno Gagliasso usou o Twitter, na última segunda-feira (29), para elogiar a iniciativa de muitos internautas em comentarem sobre a recuperação do ator Fábio Assunção, que se livrou do vício em drogas e vem levando uma vida completamente diferente.
“A sensação de que o Brasil ainda tem jeito aparece quando você clica em Fabio Assunção nos trending topics”, escreveu ele.
Graças as diversas vezes que teve o nome mencionado, Fábio Assunção foi parar nos assuntos mais comentados da rede social. Felizmente, o motivo foi muito bom, pois diversos internautas fizeram posts elogiando o fato dele ter vencido o vício e falando bem do profissional que ele é.
+Fábio Assunção vence luta contra dependência química e ganha homenagem dos internautas
Nos comentários, fãs de Gagliasso também comentaram sobre a iniciativa. “Melhor ainda quando as pessoas reconhecem a mudança dele também né? Ele deve estar muito feliz!!!”, escreveu uma internauta. “Fábio foi meu crush por muitos anos. Ainda é lindo e continuo torcendo pela transformação dele, mudanças para melhor nunca é tarde, quanto ao Brasil já tenho minhas dúvidas”, disse outra fã.
Atualmente, Assunção está no ar na reprise da novela ‘Totalmente Demais’, da Rede Globo.
Bruno Gagliasso elogia atitude de internautas com Fábio Assunção
Gagliasso não foi o único a homenagear o amigo e colega de trabalho. O ator João Vicente de Castro também fez uma homenagem especial a Fábio Assunção. No Instagram, ele publicou um registro do ator e escreveu palavras de otimismo.
“Fábio está bem, mas parece não importar, não vejo ninguém comentando como ele esta trilhando um caminho bonito na luta contra uma doença grave”, iniciou ele.
+Fábio Assunção comenta sobre perda de peso e revela segredo
Em outro trecho, João falou sobre como tem sido bacana ver as mudanças do parceiro. “Fábio está bem, lutando pelo que acredita, trabalhando por um país mais justo, cuidando dos seus, malhando e se cuidando, Incrível como coisa boa não viraliza, esse post é pra celebrar o Fábio e o bem dele. Com muito orgulho”, continuou.