Muitos artistas pensam em fazer carreira fora do Brasil, e teve quem recebeu esse convite e declinou. Pois bem, foi assim que Bruno Gagliasso, de 40 anos, fez uma revelação. O ator revelou que precisou negar dois convites para fazer filmes nos Estados Unidos, mais precisamente em Hollywood.
O marido de Giovanna Ewbank falou sobre o assunto, e explicou porque declinou das oportunidades. Em uma delas, o ex global revelou que não gostou do papel, e da outra vez ele fez uma revelação. O artista disse que não domina o idioma, o que dificultaria seu desempenho.
“Me chamaram para fazer dois filmes. Um deles era com um personagem que não me encantou muito e o outro era fenomenal. Mas eu tenho um grande problema com o inglês. É uma pena”, disse ele à revista espanhola Dear.
+Bruno Gagliasso mostra foto rara de Títi antes da adoção
Recentemente Bruno Gagliasso utilizou as suas redes sociais para declarar seu apoio a Lula nas eleições. Na ocasião, o presidente eleito por voto popular nas urnas, recebeu o apoio de alguns famosos, entre eles o ator.
Na época, Bruno enfatizou que assim como no primeiro turno, ele votaria no segundo turno também a favor do seu candidato, a eleição aconteceu no último dia 30 de outubro. Vale lembrar que o candidato Lula venceu seu adversário, Jair Bolsonaro.
“Neste domingo vamos às urnas contra a violência, o preconceito, o ódio, o desrespeito, a rachadinha, o sigilo, o desprezo. Nosso voto é pelo amor. É a união de milhões de brasileiros de diferentes lugares, sotaques, crenças, afetos e convicções, que querem um Brasil mais humano. O Brasil está com #LulaPresidente”, disparou Bruno Gagliasso.
+Bruno Gagliasso mostra diversão em família no Dia das Crianças