Bruno Gagliasso confessou ter sido agredido por engano por um idoso. O marido de Giovanna Ewbank revelou que estava andando normalmente quando sentiu uma pancada, percebendo que se tratava de um senhor de 78 anos.
+ Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank falam sobre experiência picante em Amsterdam: ‘Ao vivo’
“Quando estou andando, sinto uma pancada. Senti um tranco. Quando olhei para trás, vi que fui agredido por um senhor de 78 anos”, disse durante participação no “Que História É Essa, Porchat?”, do GNT.
De acordo com Gagliasso, o senhor estava visivelmente irritado e o olhava com bastante raiva. “Ele estava muito bravo, estava vermelho, me olhando com raiva. O que eu fiz?”, explicou.
O ator disse ainda que o problema teria sido ocasionado por causa do “surubão em Noronha”. “Ele olhou para mim e disse: ‘você chamou minha namorada para o surubão!’. Fiquei sem reação. Na hora, nem falei: ‘não, é mentira’. Eu disse: ‘desculpa'”, completou o astro.
Bruno Gagliasso revela furto
Bruno Gagliasso ainda revelou que foi furtado e foi até a delegacia para prestar queixa. Segundo o ator, além de agredi-lo, o senhor também teria levado seu celular e sua carteira.
+ Giovanna Ewbank se declara à família e o tamanho dos filhos chama a atenção: ‘Como eles cresceram’
“Eu não iria, até perceber a falta do meu celular e da minha carteira. Ele os levou. Sou amigo do dono do restaurante e perguntei: ‘posso ver na câmera?’. Eu vi. Não satisfeito, ele me roubou”, contou. Para piorar, Gagliasso disse ainda que o senhor estaria namorando uma “amante” e seria casado e até mesmo tinha filhos.
“Descobriram que a namorada dele não era oficial, porque ele era casado e tinha filhos”, completou o ator, deixando o caso ainda mais polêmico e curioso envolvendo o polêmico assunto nas redes sociais.