O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) iniciou nesta quinta-feira (3) os trabalhos de transição do governo Bolsonaro para o de Lula, que tomará posse no dia 1º de janeiro de 2023. Com isso, o ator Bruno Gagliasso aproveitou para fazer um pedido ao político.
Em seu perfil no Twitter, o marido de Giovanna Ewbank pediu ao vice que o horário de verão volte: ”Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito @geraldoalckmin que inclua a volta do Horário de Verão no plano de transição. Horário de Verão é o Brasil feliz de novo!”, disse o artista.
+ Bruno Gagliasso sobre segundo turno: “Lula Presidente”
Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito @geraldoalckmin que inclua a volta do Horário de Verão no plano de transição. Horário de Verão é o Brasil feliz de novo!
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) November 3, 2022
+ Bruno Gagliasso mostra foto rara de Títi antes da adoção
Porém, os internautas discordaram do ator e repercutiram o post no Twitter: ”Este horário de verão não ajuda financeiramente em nada!”, ”Levanta as 5h00 da madrugada para pegar ônibus para ir trabalhar, depois a gente volta a conversar”, disseram alguns usuários da web.
Mais sobre Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso, contratado pela Netlfix, agora está fazendo filmes internacionais. Contudo, ele precisou recusar dois convites anteriormente feitos para fazer filmes nos Estados Unidos, mais precisamente em Hollywood.
Em uma delas, o ex-global disse que não gostou do papel que interpretaria, e da outra vez, ele revelou que não domina o idioma totalmente, o que dificultaria seu desempenho e atuação.
“Me chamaram para fazer dois filmes. Um deles era com um personagem que não me encantou muito e o outro era fenomenal. Mas eu tenho um grande problema com o inglês. É uma pena”, disse ele à revista espanhola Dear. Atualmente, ele está em Madri, na Espanha, gravando outro longa pela plataforma de streaming. Contudo, ele não deu mais detalhes do longa que está estrelando.
+ Bruno Gagliasso mostra diversão em família no Dia das Crianças