Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram alvo de muitos comentários na internet quando declararam que iriam adotar a menina Títi após uma viagem no Malawi, na África, em 2016. Desde então, o casal vem demonstrando todo o amor pela menina e também a luta contra o preconceito.
Neste fim de semana, Bruno fez uma homenagem à Titi. Apaixonado por tatuagem, o ator fez uma imagem da filha no colo, de um momento em que os dois passaram em Fernando de Noronha.
Esta tatuagem é a segunda que ele faz em menção à filha; na primeira, ele tatuou o nome Chissomo no peito. A arte foi feita pelo tatuador sueco Niki Norberg, considerado um dos melhores tatuadores do mundo.
Casal luta contra o preconceito
O casal tem falado abertamente sobre preconceito e racismo nas redes sociais. Nesta semana, Bruno fez menção contra o tema e relembrou os 50 anos do ativista negro Martin Luther King.
Em novembro do ano passado, a socialite e blogueira Day Mc Carthy fez uma declaração racista contra a menina, usando o seguinte discurso: “A menina é preta. Tem o cabelo de pico de palha. Tem o nariz horrível. E o povo fala que a menina é linda”. Em resposta nas redes sociais, o ator se pronunciou usando as palavras da filósofa americana Angela Davis: “Numa sociedade racista, não basta não ser não racista. É necessário ser antirracista”.
Colaborou: Juliana Cruz