Na última quinta-feira (18), Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, foi preso e acabou sendo um dos nomes mais comentados do dia. Chegamos, inclusive, a conta aqui que o nome de William Bonner e do Jornal Nacional, jornalístico da Rede Globo, também ficaram nos assuntos mais comentados do Twitter.
Tal repercussão se deu ao fato de que Bonner costuma virar meme sempre que a família de Jair Bolsonaro é alvo de alguma polêmica, por conta das teorias conspiratórias de que o profissional se sente bem em falar mal do governante. Mas Bruno Gagliasso também não perdeu tempo e lançou uma piadinha daquelas ao comentar sobre a edição do telejornal de ontem.
+Giovanna Ewbank compartilha momento especial entre família e reflete sobre a força da união
Bruno Gagliasso faz piada com nome do ‘Jornal Nacional’
“Uma delícia o Jantar Nacional”, escreveu ele ao se referir a um meme que rola na web. A expressão ‘jantar’ significa que alguém saiu por cima e se deu bem em algum sentido.
Ataques na web tiram artista do sério
E por falar em internet, se tem uma coisa que Gagliasso está, é ligado no que rola nas redes sociais. Nesta semana, o artista se revoltou com alguns comentários que tem lido no ambiente virtual e lamentou a postura dessas pessoas que se escondem atrás da tela dos celulares e computadores.
+Giovanna Ewbank exibe barrigão de quase nove meses de gravidez
Em um desabafo, o marido de Giovanna Ewbank falou diretamente com internautas que estão acostumados a atacar uns aos outros na web e fez alguns questionamentos sobre algumas situações. “E eu queria que você que diz a um PAI que quer que a filha dele seja morta e estuprada na internet, olhe nos olhos do seu pai e diga isso sobre as filhas dele“, disse em um trecho.