Bruno Gagliasso (40), foi alvo de várias críticas nas redes sociais no último sábado, 07 de janeiro. Motivo? O artista compartilhou um clique e falou sobre sua religião.
Na postagem ele se declarou candomblecista, sua declaração foi suficiente para que ele se tornasse alvo de intolerância religiosa, devido ao fato de saudar seus Orixás na sua postagem.
“Aqui é corpo fechado! #exú #oxóssi Asé. 2023”, escreveu o marido da apresentadora Giovanna Ewbank.
A publicação do famoso chegou a receber apoio de alguns famosos que também praticam a mesma religião. “Laroyê! Okê Arô!”, comentou o jogador Paulinho (34), que também é do candomblé e filho de Oxóssi. “Amo Exu”, disse Fabiula Nascimento. “Gato né”, babou Giovanna Ewbank (36).
Na sequência muitos comentários começaram a chegar com críticas ao artista: “Tá querendo se aparecer”, “Fechado kkkk fechado no que, cada uma que só Deus mesmo”, “Eu repreendo em nome de Jesus”, “Gostaria de saber quando ficam doentes vocês pedem cura pra Deus ou pra entidades que na verdade é o demônio?”, “Chuta que é macumba”, “Cruz credo”, foram alguns dos absurdos deixados na postagem de Bruno.
Bruno Gagliasso enaltece discurso de novo Ministro dos Direitos Humanos
Veja a publicação abaixo- deslize:
Bruno Gagliasso e Gio Ewbank celebram gravidez: Que alegria
Recentemente, Bruno Gagliasso recorreu as redes sociais para exaltar Silvio Almeida, que assumiu o Ministério dos Direitos Humanos.
Na ocasião, com discurso citando a representatividade do povo brasileiro, o novo membro da equipe do atual presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, ele prometeu retomar políticas públicas.
“Antes do dia acabar, quero exaltar aqui a fala poderosa do @silviolual, Ministro dos Direitos Humanos. O reconhecimento da nossa diversidade nos torna mais fortes. Compreender que somos um povo plural em origens, sentimentos, trajetórias e oportunidades nos leva a um caminho de igualdade de direitos”.