O ator Bruno Gagliasso, que está com 40 anos de idade, confessou ter ficado surpreso com as revelações de sua esposa, a também atriz Giovanna Ewbank, de 36, com relação à sexualidade. A loira disse durante um dos seus programas transmitidos pelo YouTube que se identifica como uma mulher demissexual. Pouco conhecido, o termo ganhou relevância e virou assunto nas redes sociais.
A expressão designa as pessoas que somente são capazes de nutrir um desejo sexual por parceiros diante dos quais existam vínculos afetivos. A revelação de Giovanna Ewbank foi feita em setembro do ano passado no Quem Pode, Pod, podcast que apresenta na companhia de Fernanda Paes Leme.
+ Giovanna Ewbank, após revelar ser demissexual, desabafa: “me incomodava”
Em entrevista concedida à jornalista Patrícia Kogut em sua coluna no jornal O Globo, Bruno Gagliasso narrou a surpresa ao saber da característica da esposa. Segundo ele, a descoberta aconteceu junto ao público, por meio do programa, uma vez que não tinha conhecimento sobre o detalhe. Na sequência, explicou que a confissão lhe despertou um senso de humor, provocando-lhe risadas.
“Achei divertido, achei engraçado. Nem eu sabia. Soube pelo programa que ela era demissexual. Ri horrores. Liguei pra ela: ‘quer dizer que você é demissexual?'”, relatou o ator da Netflix.
+ Bruno Gagliasso dispara sobre rompimento com a mãe por questões políticas
No podcast, Giovanna Ewbank costuma expor detalhes de sua intimidade envolvendo a relação com a família e, sobretudo, com o marido. Questionado sobre o assunto, Bruno Gagliasso garantiu que não se sente incomodado com a exposição, compreendendo que a atração é justamente um lugar para confissões, buscando, para tanto, o conforto entre as apresentadoras e as convidadas para que possam falar abertamente sobre todos os assuntos.
“Não tenho vergonha nenhuma da família que tenho, de quem eu sou. Lá é um lugar de muitas revelações. Todo mundo faz. Elas se colocam nesse lugar, então os convidados ficam à vontade para fazer também”, garantiu o artista.