Day McCarthy se tornou um rosto conhecido na internet em meio a prática de racismo feita contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A socialite, por sua vez, se tornou alvo de uma queixa promovida pelo casal de famosos em meados de novembro de 2017, no qual os dois foram parar na Delegacia de Repressão aos Crimes da Internet (DRCI) após terem conhecimento das ofensas feitas pela ricaça contra a filha adotada, em que chamava a pequenina de termos como “macaca”.
Os insultos, claro, renderam uma grande revolta por parte de milhares de internautas que até hoje não esqueceram das ações da famosa. Hoje, por sua vez, ela está tendo indiciada por crime de injúria racial. De acordo com informações concedidas pelo jornal Extra, o caso foi remanejado para o Ministério Público, e na esfera cível, a título de indenização, o processo segue normalmente, ainda que não tenha sido encontrado o endereço fixo de moradia da famosa, que sequer apresentou defesa.
O juiz da 32ª Vara Cível, Leonardo Ferreira Chaves decretou que o local dela é incerto e mandou citá-la por meio de um edital público. Além do encaminhamento, o valor da indenização por danos morais é de R$ 60 mil para cada um dos três autores – Bruno, Giovanna e Titi -, somando pouco mais de R$ 180 mil.
Além disso, foram acrescentados outros posts ofensivos publicados por Day, que é conhecida na internet por se envolver com polêmicas com famosos como Anitta e Thaila Ayala. Vivendo atualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos, nas redes sociais ela surpreendeu ao, três anos depois, revelar que se sente arrependida diante dos insultos praticados contra a filha de Gagliasso.
Veja também:
- Bruno Gagliasso perde prova e muda o visual; Confira
- Bruno Gagliasso impressiona ao mostrar barrigão de Giovanna Ewbank
- Bruno Gagliasso revela que foi maltratado em blitz policial
- Giovanna Ewbank faz revelação sobre Gagliasso e revela grande medo