Dois meses após se separar de Giovanna Ewbank, Bruno Gaglisso tem procurado afogar as mágoas no trabalho. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, o ator, que tenta a todo custo o perdão da amada, está superfeliz com sua estreia no cinema. Em seu blog,hospedado no Bloglog, Bruno relatou a ansiedade em interpretar um psiquiatra nas telonas.
“Estou ansioso pela minha estreia no cinema, excitado com a ideia de impregnar uma tela grande com toda a humanidade que há em mim e ao lado de um gênio como José Wilker. Dessa vez, vou fazer um psiquiatra, o médico do humano. Independentemente da trama do filme, minha vida agora esta focada em compreender a mente humana”, escreveu o ator.
Bruno também revela que tem chorado ao ver filmes significativos. “Pensando nas minhas raízes italianas, tenho estado mergulhado nessa escola tão interessante que é chamada de neo-realismo. Tenho refletido sobre o poder dos filmes dessa linguagem, como Ladrões de Bicicleta e Umberto D, de me encantar. Porque será q sempre choro mesmo tendo os visto, muitas vezes?”.