Por meio de uma postagem em seu Instagram, Bruno Gagliasso resolveu abrir o seu coração e comentar a sua relação com a religiosidade. Desse modo, afirmou que o Exu OIbarayi teria sido o responsável pelo seu encontro com o Bless.
“Meu pai Obarayi, meu filho Blessing. Exu, dono dos encontros, nos colocou juntos nessa vida, e eu só tenho a agradecer. Muito Axé, muito aprendizado e um lindo caminho pela frente”, comentou Bruno Gagliasso.
+ Bruno Gagliasso surge beijando Lula em foto: “conte conosco”
Confira a postagem completa abaixo.
+ Thiago Gagliasso volta a atacar Bruno Gagliasso e leva invertida da web: “quer ganhar voto”
Bruno Gagliasso declara voto ao Lula
Em uma outra postagem, Bruno Gagliasso não pensou duas vezes e declarou o seu apoio ao Lula durante as Eleições 2022. Desse modo, acabou gerando muitos comentários na web e entre os seus fãs.
“Hoje conversei com nosso próximo presidente sobre a importância do combate ao racismo na infância. Sobre como é fundamental oferecer letramento racial nas escolas públicas e privadas. Como é vital restaurar políticas públicas e trabalhar pelas populações mais vulneráveis, em especial negros, indígenas e quilombolas. Ouvi de @LulaOficial o compromisso de trabalhar pelo Brasil e por todos os brasileiros e brasileiras. O melhor dessa conversa é saber que, depois de eleito, poderei cobrar suas ações de forma democrática e republicana”, apontou Bruno Gagliasso.
O ator, ainda, escreveu: “Eu e @gioewbank nos colocamos à disposição para atuar no front da luta antirracista. E saio deste encontro com as esperanças renovadas e com a certeza de que outro Brasil, mais justo e solidário, é possível. Um país de todos e todas. Um Brasil de ideias, que investe na educação, que protege seus biomas, que respeita sua gente e permite seu povo a sonhar. Reconstruir o Brasil não será fácil”.
+ Bruno Gagliasso faz revelações sobre novo trabalho