Bruno Gagliasso não esconde que não gosta nada do governo de Jair Bolsonaro e costuma fazer críticas ao modo como o presidente governa o país, principalmente em meio à crise de coronavírus. Nesta terça-feira (2), o ator fez um post no Twitter em que lembra que o Brasil está sem ministro da saúde desde a saída do médico Nelson Teich, no começo do mês de maio.
+Bruno Gagliasso elogia atitude de policias norte-americanos durante protesto
“Qual o conceito antropológico sociologico cronologico metabologico do que você sente e do que você quer pro Brasil agora? Sei lá. Fora Bolsonaro, somos 70% cadê o ministro da saúde? Socorro. Antifascista. Desculpem”, escreveu ele.
+Bruno Gagliasso pede R$180 mil de indenização a socialite por injúria racial contra sua filha
Ator lamenta postura do presidente e detona governo
Essa não é a primeira vez que o ator comenta sobre como o país anda sendo governado. No mês passado, Gagliasso detonou Bolsonaro e escreveu um post sobre ele no Twitter. “De ontem pra hj foram mais de 800 vidas perdidas e mais e mais brasileiros sofrem nos hospitais. Acho que prefiro o Bolsonaro andando de jetski. Mata menos”, disse na época.
+Bruno Gagliasso impressiona ao mostrar barrigão de Giovanna Ewbank
“De ontem pra hj ele mentiu que não falou sobre a Polícia Federal, fez uma live com empresários pedindo que pressionem os governadores para reabrir td, pairam dúvidas sobre a veracidade dos exames entregues ao STF, prescreveu medicação não recomendada no mundo e derrubou o Teich”, completou.
+Bruno Gagliasso ironiza saída de Regina Duarte do governo: BBBrasília
Confira aqui o desabafo completo do ator.
+Bruno Gagliasso se declara para Giovanna Ewbank: Mulher da minha vida