A saída de Marcos Mion da Record TV vem trazendo muita dor de cabeça para a emissora. Com previsão de estrear em setembro, ‘A Fazenda’ ainda não tem um apresentador definido. O último ator a ser sondado para o cargo foi Bruno Gagliasso, segundo o ‘Na Telinha’, do UOL.
Bruno está fora do ar desde 2019, depois que seu contrato foi encerrado com a Globo por conta do fracasso da novela ‘O Sétimo Guardião’. Atualmente, o ator é contratado da Netflix para o lançamento de filmes a partir deste ano.
Record rompe contrato com o apresentador Marcos Mion
De acordo com Rafael Pessina no ‘Melhor da Tarde’, Bruno tem bons motivos para não aceitar a proposta da Record. “Para ele, neste momento, indo para a Record apresentar um programa fecharia uma porta com a Globo, que é uma emissora que ele pode voltar a atuar. Além disso, ele deu uma sondada sobre o clima nos bastidores. Disseram que o clima não é nada bom nos bastidores do reality, que o clima é pesado”, analisou.
O colunista revelou ainda outros rumores, como a opção de colocar uma mulher como apresentadora: “A Sabrina está correndo por fora. Ela não quer apresentar, mas é uma saída interna. Também tem a Galisteu, que iria apresentar o ‘Power Couple’, mas não assinou o contrato por conta da pandemia”, opinou.
Caio Castro é sondado para ‘A Fazenda 13’ e pede valor milionário
A saída de Mion causou espanto nos bastidores da Record TV, mas a direção da casa já trabalha para fechar um substituto do apresentador no comando de ‘A Fazenda’. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Felipe Titto foi sondado pela emissora. Titto comandou ‘Are You the One? Brasil’ e ‘Ridículos’, na MTV, e o ‘Vídeo Show’, na Globo.