Na manhã desta sexta-feira, 20 de janeiro, Bruno Gagliasso utilizou as suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre a sua minissérie Marighella. Desse modo, acabou comovendo todos os seus seguidores e fãs.
“Os “Lúcios” vão pagar. E os “Marighellas” viverão para sempre. Fazer cinema no Brasil é desafiador, mas #Marighella sofreu com boicotes e censuras que eu nunca tinha visto em uma produção. Foram muitas dificuldades para tornar nosso filme possível. Do anúncio até o seu lançam ento, todo o time sofreu com ataques, ofensas, mentiras e a violência típica daqueles que odeiam a democracia brasileira”, iniciou Bruno Gagliasso.
+ Bruno Gagliasso chama Bolsonaro de ‘Bozo’ ao vivo na Globo
O ator, ainda, confessou que os críticos mal sabiam que estavam dando uma ajudinha na divulgação e na importância da sua série: “Mal sabiam eles que estavam apenas reafirmando a importância do nosso filme. Lúcio, meu personagem, ganha ainda mais profundidade, pois nos lembra que esses monstros ficaram impunes e que não vamos permitir repetir esse erro”.
“Nosso filme chegou na tv aberta para reafirmar que não pode haver anistia para quem tenta matar o Brasil. A mensagem de Marighella é ainda mais poderosa em 2023: DEMOCRACIA PARA SEMPRE”, declarou Bruno Gagliasso.
Confira a postagem completa abaixo.
+ No ‘Encontro’, Bruno Gagliasso revela torcida para amigo no BBB23
Bruno Gagliasso é enaltecido na web
Após a sua atuação em Marighella, Bruno Gagliasso passou a receber muitos elogios por parte dos seus fãs e admiradores. Um deles, enfatizou: “Democracia para SEMPRE! Parabéns pelo trabalho e obrigada pela parceria desde o primeiro dia! Viva a democracia, viva Marighella! Eu vi o filme, e foi um show de interpretação, parabéns a todos pela entrega, ficou incrível!!! Muito atual”.
+ Gagliasso fica em choque ao descobrir que sua esposa é demissexual