Bruno Gagliasso acabou se tornando um dos nomes mais comentados durante os últimos dias com a estreia de Marighella. Hoje, 20 de janeiro, o ator refletiu sobre o fim da minissérie e recebeu o carinho da sua esposa Gio Ewbank.
“Depois do BBB, o último episódio de #Marighella na @tvglobo. Foi uma grande experiência reviver as emoções desse filme neste momento do nosso país. Tudo ganhou ainda mais cores e significados. Mais uma vez a cultura brasileira presta seu serviço fundamental ao país”, iniciou Bruno Gagliasso.
+ Bruno Gagliasso chama Bolsonaro de ‘Bozo’ ao vivo na Globo
O ator, ainda, afirmou que, em sua opinião, mais uma vez o cinema brasileiro coloca o dedo na ferida e transforma as dores em arte. “Em um momento de tentativa de corromper a democracia, foi muito importante lembrar pelo que lutamos e pelo o que tantos morreram. Viva Marighella!”, compartilhou.
Por fim, Bruno Gagliasso enfatizou que exibir “Marighella” neste momento do Brasil serve para relembrar como a luta contra o fascismo é parte da história do país. Assim, explicou que Carlos Marighella, brasileiro, homem preto, pobre, trabalhador, firme em seus ideais, foi perseguido, torturado e morto pelos golpistas que assaltaram nosso país entre 1964 e 1985.
+ Bruno Gagliasso fica em choque ao descobrir que sua esposa é demissexual
Veja abaixo uma das postagens em questão.
Gio Ewbank demonstra apoio a Bruno Gagliasso
Assim que se deparou com essas postagens de grande sucesso e que, também, geraram muitos comentários na web, Gio Ewbank demonstrou todo o seu carinho e apoio ao seu marido. Desse modo, por meio de um comentário, pediu para todos assistirem a essa minissérie que, segundo ela, está imperdível.