Bruno Gagliasso, ator consagrado por atuar em grandes produções da TV Globo, confidenciou ao jornalista Lucas Pasin, do portal UOL, que não pretende voltar ao canal da família Marinho e atuar em suas novelas, nem tão cedo. Isso porque, o artista segue com contratos com o Prime Vídeo e Netflix, e ainda possui grandes projetos e pretende, sim, coloca-los em prática nos próximos meses.
Dessa forma, após ser questionado se voltaria a atuar nas novela da Globo, Bruno Gagliasso rejeitou a ideia e desabafou: “Acho que nem consigo voltar agora para as novelas. Minha agenda está toda encaminhada. Tenho filmes para lançar, séries. Não farei novela tão cedo, e acho que tudo tem um ciclo. O meu tempo de atuação em novelas já se fechou”, disse o ator.
+ Mário Gomes detona Xuxa e Bruno Gagliasso em podcast
Em suma, aos 40 anos de idade, Bruno Gagliasso acabou participando dos últimos, ‘fracassos’ segundo a critica de TV, da TV Globo. O ator atuou em Babilônia (2015), Sol Nascente (2016) e O Sétimo Guardião (2018), deixando a Globo na sequência e migrando para o streaming.
Mais sobre Bruno Gagliasso
Sendo assim, há poucos dias, o ator falou sobre o caso de racismo que seus filhos acabaram sendo vítimas em Portugal. “A gente foi para um restaurante conhecido, que fica na praia”, contou Gagliasso. “Inclusive, é um restaurante que a gente gosta muito de ir, porque a gente sempre encontra muitas pessoas pretas no restaurante. Para os nossos filhos, a gente acha muito importante estarem em ambientes com pessoas pretas”, explicou Gio.
+ Giovanna Ewbank se declara a Bruno Gagliasso: “Obrigada pela força, amor e parceria”
“E eles estão na praia brincando e, de repente, uma das crianças subiu e falou para gente o que tinha acontecido. Mas, e aí a gente ficou chateado, bem chateado. Mas, começou… E vocês viram aquelas imagens. Giovanna contou o que aconteceu e reproduziu o que escutou”, relatou Bruno.