O ator Bruno Gagliasso resolveu utilizar as suas redes sociais para promover um verdadeiro desabafo. É que ele passou por uma situação e tanto nestes últimos dias ao ser parado pela polícia.
+Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank colocam apartamento à venda
O marido de Giovanna Ewbank, junto da família, estavam indo para Búzios quando foi parado por uma blitz policial. Bruno Gagliasso contou que os policiais o trataram como se fosse um criminoso:
“Meu carro com a minha família foi parado pela polícia na estrada de Búzios e trataram a gente como bandido. ‘Os lacradores devem estar cheios de drogas no porta-malas’‘, iniciou ele através de seu Twitter, que revelou o que os policiais encontraram: “Tinha brinquedo da minha filha e roupa da minha família”.
+Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciam bazar beneficente
O ator, em seguida, fez uma verdadeira reflexão sobre o que passou na mão dos policiais e também sobre a sua atuação no campo político. O famoso contou que Giovanna o implorava para não compartilhar nada sobre este assunto: “Durante meses, a Giovanna implorava para eu não falar nada sobre política porque ela não aguentava mais os ataques dessa gente imunda. E, agora, eles estão no poder”, lamentou ele, que é crítico ao presidente Jair Bolsonaro.
+ Bruno Gagliasso faz comentário sobre rotina com Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso, inclusive, começou a ser vítima de fakenews após criticar o presidente por parte de seus aliados: “Recebi um e-mail de uma senhora que era minha fã há anos pedindo que deixasse de apoiar a pedofilia”, disse, avaliando. “Passamos meses tentando entender o que estava acontecendo, sendo difamados. Postaram fotos minhas com meu amigo de mais 18 anos dizendo que ele era meu namorado e a Gio era ‘fachada’ para esconder a pederastia”.