A pandemia do novo coronavírus lamentavelmente já ocasionou na morte de mais de cinco mil pessoas, o que faz com que o Brasil já consiga ultrapassar a China em tempo recorde, após mais de um mês desde que o isolamento social foi instaurado. Os posicionamentos do presidente Jair Bolsonaro em torno de medidas no combate ao Covid-19 têm dividido opiniões.
+ Bruno Gagliasso faz texto para campeã do ‘BB20’ e emociona fãs: “Como é importante essa vitória!”
Por falar nisso, na noite desta última terça-feira (28), Bruno Gagliasso se revoltou com um vídeo em que o político conservador repercutia sobre o número de óbitos da doença. Na ocasião, ele dizia: “O que você quer que eu faça? Sou Messias, mas não faço milagre”. As falas, no entanto, despertaram a revolta do ator ex-global, que classificou o vídeo como “o inacreditável de hoje”.
+ Bruno Gagliasso encanta a internet em foto com Titi e Bless
Revoltado, o marido de Giovanna Ewbank não poupou nas palavras e detonou o presidente, além dos seus apoiadores. “As pessoas que repetem as narrativas de whatsapp em defesa desse projeto de poder acham que a gente não tem amigos arrependidos em grupos bolsonaristas? Acham que eles não mostram os novos argumentos?“, iniciou. “Só bobo cai. Só bobo repete. Mudem as palavras pra não parecerem papagaio”, disparou.
+ Marina Ruy Barbosa manda indireta e fãs suspeitam que o alvo seja Bruno Gagliasso
O ator emocionou ao enfatizar sua comoção sobre as pessoas que testaram positivo para o coronavírus, além das que perderam pessoas para o vírus, por meio de sua conta oficial do Twitter. “Toda solidariedade às pessoas doentes, aos que perderam parentes e amigos, aos profissionais da linha de frente. Nós que podemos, devemos ficar em casa, empresários conscientes devem ser criativos para home office quando possível. Vamos fazer a nossa parte”, concluiu.
O inacreditável de hoje:
Bolsonaro sobre as mortes: “e daí? O que vc quer que eu faça? Sou Messias, mas não faço milagre”.pic.twitter.com/LBpTQPMSz2
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) April 29, 2020