Quando a Justiça é feita, todos os lados saem ganhando. O caso que aconteceu com o ator da TV Globo, Bruno Gagliasso é bem significativo. O artista conseguiu reverter uma confusão que tinha na Justiça com o Detran, no Rio de Janeiro.
+ Bruno Gagliasso desabafa nas redes sociais e afirma: ”Racismo reverso não existe”
Aconteceu que Bruno Gagliasso, no ano passado, acabou recebendo uma noficiação em que a sua pemissão para dirigir seria suspensa em um processo administrativo, uma vez que ele havia tomado sete multas e conquistado um total de 29 pontos.
Sabemos que, no ano passado, o número máximo de pontos era 20. Acima disso, a decisão seria caçar a carteira de motorista do artista. As informações são da jornalista e colunsita do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Bruno Gagliasso mostra foto dos filhos e comenta sobre convivência após o nascimento de Zyan
Em sua defesa, o global afirmou que, por não ser notificado de nenhuma das infrações de trânsito que cometeu, ele pensava que a sua situação com o departamento de trânsito estava totalmente regularizada.
As multas do artista foram recebidas em 2017. Entre elas, estavam dirigir acima da velocidade, estacionar em locais proibidos e calçadas. O órgão, por sua vez, pediu a caçassão da permissão do artista por cerca de 6 meses e um curso de reciclagem.
+ Bruno Gagliasso registra Titi dormindo durante passeio de bicicleta
Nem um pouco satisfeito com a decisão, o ator resolveu reverter esta decisão na Justiça. E foi isso mesmo o que ele aconteceu. O julgamento decidiu reverter a decisão de cassação da carteira de Bruno Gagliasso. O julgamento é em primeira instância e cabe recurso. A assessoria do artista, no ano passado, já havia comentado que, apesar da decisão, o fato não impede o direito do artista de dirigir.