Nesta sexta-feira (21), o ator Bruno Gagliasso repostou um vídeo do presidente Jair Bolsonaro em que ele se diz um homem “imbroxável” na política. Na gravação, ele ainda faz uma comparação com a vida sexual, usando como argumento o fato de ter conseguido ter uma filha mulher.
“Problemas todos nós temos, mas eu costumo dizer, com todo respeito: na política eu sou imbroxável. Não é só na política, não, porque eu tenho uma filha de nove anos de idade, que foi feita sem aditivo”, disse ele aos risos.
Ao republicar a gravação, Gagliasso definiu a cena como “inacreditável”.
+Após polêmicas, primo de Michelle Bolsonaro pede desculpas
Nos comentários, seguidores do marido de Giovanna Ewbank também lamentaram a postura do presidente. “Freud explica essa obsessão por precisar afirmar publicamente virilidade”, comentou um internauta. “Eu sinto que o Bolsonaro era aquele metido a machinho na escola que mexia com os outros e nunca teve nenhum tipo de relevância ou poder que viesse do seu próprio esforço, daí ele pegou a presidência, eleito por outros da mesma laia, e tá vivendo a adolescência impopular dele agora”, opinou outra seguidora.
Não é de hoje que Bruno Gagliasso faz críticas frequentes ao governo de Bolsonaro. Diversas vezes, o ator já usou as redes para comentar sobre a postura do governante em momentos considerados nada adequados.
+Eduardo Bolsonaro detona Anitta após show na Itália: Hipocrisia sempre vence
No mês passado, uma foto em que Bolsonaro aparece mostrando uma caixa do medicamento cloroquina para uma ema viralizou na web. O ator não perdeu a chance de comentar sobre a situação e tirou sarro da imagem. Leia aqui a matéria completa.
Bruno Gagliasso se revolta com vídeo em que Bolsonaro faz comentário sobre a vida sexual; assista ao vídeo:
Inacreditável pic.twitter.com/F5cEMnnEmm
— Bruno Gagliasso – Pai de 3 (@brunogagliasso) August 21, 2020