O Debate na Globo exibido ontem, 29 de setembro, foi quente e nas redes sociais muitos famosos comentaram as falas dos presidenciáveis. Sendo assim, o ator Bruno Gagliasso foi um dos que falaram sobre a atração e muito revoltado acusou Bolsonaro de está mentindo ao vivo.
Dessa forma, após Bolsonaro falar sobre as leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc como suas conquistas, Bruno Gagliasso se revoltou e disparou no Twitter: “É inacreditável esse sujeito citar as leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc como conquistas do governo dele! Bolsonaro VETOU as duas leis! Mentiroso!!!”, escreveu o ator, chamando o candidato e atual presidente de mentiroso.
+ Bruno Gagliasso flagra Gio Ewbank na cama e compartilha clique: “mulher espetacular”
Em suma, alguns internautas comentaram a publicação de Bruno e pontuaram: “Um desrespeito ele falar o nome do Paulo Gustavo, que morreu porque não teve vacina”, disse uma. Outro foi mais duro com Bruno: “Não basta defender um criminoso condenado em três instâncias por mais de 20 juízes distintos e que comandou os maiores atentados a este país, tem que fazer militância apaixonada. Já morreu por dentro e nem sabe ainda. Miséria da alma!”, disparou.
Veja abaixo a publicação:
É inacreditável esse sujeito citar as leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc como conquistas do governo dele! Bolsonaro VETOU as duas leis! Mentiroso!!!
— Bruno GagLiasso (@brunogagliasso) September 30, 2022
Bruno Gagliasso confirma voto em Lula
Sendo assim, ainda ontem em suas redes sociais, Bruno Gagliasso reafirmou que Lula ganhará as eleições no primeiro turno. “Depois de quase 3h de debate só resta uma certeza: tem que ser #LulaNo1ºTurno”, declarou o ator. Seus seguidores mais uma vez reagiram a sua fala.
+ Bruno Gagliasso muda a foto do perfil e dispara: “voto é secreto”
“O Lula não ganhou em 1° turno nem quando ele estava no auge, imagina agora, depois de tudo que ele fez no último governo, mas, essa é a maior piada do mundo kkkk”, pontuou uma. “Depois desse debate a gente vê que o Lula não tem a menor chance…”, disse outra.
Depois de quase 3h de debate só resta uma certeza: tem que ser #LulaNo1ºTurno
— Bruno GagLiasso (@brunogagliasso) September 30, 2022