Bruno Gagliasso utilizou as suas redes sociais para fazer uma postagem mais do que comovente. Ainda hoje (5), o clique do ator aos prantos vem gerando muitos comentários e dando o que falar na web.
Em seu post, Bruno Gagliasso explicou o motivo do choro e da sua crise de ansiedade durante as gravações: “Lúcio é o personagem mais difícil da minha carreira. De longe, o mais delicado de construir, o que mais mexeu comigo. Eu já fiz serial killer, um psicopata, mas nunca tinha experimentado tanto ódio, tanto sadismo em um personagem. Faço um sujeito execrável, a personificação do racismo, do autoritarismo, da falta de humanidade. E doeu demais encontrar essa pessoa em mim”.
+ Bruno Gagliasso surge em momento de carinho com Zyan: “Nenhuma legenda vai descrever”
Além disso, o ator confessou: “Tive que revirar emoções muito densas. Durante a cena onde meu personagem tortura o Jorge (@jorgpaz)tive uma síncope. Uma crise de ansiedade por conta de tudo aquilo. O clima no set, a direção do Wagner, a História real do Brasil ali na minha frente, as falas que saiam da minha boca… tudo isso mexeu comigo, que extrapolou o ator”.
+ Bruno Gagliasso revela que a filha, Titi, ama usar as suas blusas: “Tal pai, tal filha”
Por fim, Bruno Gagliaso: “Nas fotos, minha crise de choro e o abraço que recebi do @teijido nessa cena jamais esquecerei, desse dia e de tudo que vivemos neste filme. Assistam @marighella_ofilme e entendam o que senti”.
+ Giovanna Ewbank faz aniversário e ganha declaração de Bruno Gagliasso