O ator Bruno Gagliasso usou o seu perfil no Instagram para publicar fotos ao lado de Lula, candidato à presidência, e mostrar o seu apoio ao ex-presidente petista. Com um longo texto de legenda, o famoso disse que conversou com o político e que ambos comentaram sobre políticas públicas aos mais vulneráveis.
”Hoje conversei com nosso próximo presidente sobre a importância do combate ao racismo na infância. Sobre como é fundamental oferecer letramento racial nas escolas públicas e privadas. Como é vital restaurar políticas públicas e trabalhar pelas populações mais vulneráveis, em especial negros, indígenas e quilombolas”, começou o relato.
+ Bruno Gagliasso beija outro homem e se declara: “enorme orgulho”
O presidenciável disse ao artista para confiar nele e que pode até mesmo cobrar as promessas, caso seja eleito: ”O melhor dessa conversa é saber que, depois de eleito, poderei cobrar suas ações de forma democrática e republicana. Eu e @gioewbank nos colocamos à disposição para atuar no front da luta antirracista”, pontuou.
Política afastou Bruno Gagliasso do irmão Thiago Gagliasso
Nas últimas eleições presidenciais em 2018, quando Thiago declarou seu apoio a Jair Bolsonaro. Na ocasião, ele criticou a imprensa e também a TV Globo, emissora em que o irmão trabalhava na época. Giovanna Ewbank, cunhada de Thiago, enviou uma mensagem para ele. O irmão de Bruno expôs o print nas redes sociais e causou a maior polêmica. A partir de então, Thiago não fala mais com o irmão e a cunhada.
Bruno tem ignorado o irmão a ponto de não fazer campanha para ele. Thiago é candidato a deputado estadual do Rio de Janeiro pelo Partido Liberal (PL), e o irmão artista não fez nenhuma menção até então. Bem diferente do posicionamento dele a favor de Lula.
+ Bruno Gagliasso despreza Thiago Gagliasso e ignora campanha do irmão
+ Bruno Gagliasso rejeita TV Globo e desabafa: “Não farei novela tão cedo”