O ator Bruno Gagliasso surgiu com a cabeça raspada e confirmou que isso foi resultado de confiar demais nos filhos nesta segunda-feira (28). O astro da Netflix disse que deixou Titi, de 9 anos, e Bless, de 7, darem um ”retoque” em seu visual, mas acabou precisando passar a máquina zero depois do resultado da brincadeira das crianças.
“Bless passou por aqui. Disse que ia só dar um retoque com a máquina 1 e eu acreditei. Agora é assumir a careca e ir trabalhar assim mesmo. Boa semana para nós”, brincou ele no Twitter. Ele também compartilhou o resultado no Instagram e legendou: “Ser pai é confiar que seu filho de sete anos e sua filha de nove saibam cortar seu cabelo #máquinazero”, escreveu.
+ Bruno Gagliasso após Bless estrear na SPFW dispara: “Meu filho é ARTE”
Bless passou por aqui. Disse que ia só dar um retoque com a máquina 1 e eu acreditei. Agora é assumir a careca e ir trabalhar assim mesmo. Boa semana para nós. pic.twitter.com/WYIzDItcKK
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) November 28, 2022
+ Bruno Gagliasso reclama de nova rede social: “Arrebentaram o Koo”
Mais sobre Bruno Gagliasso
Assim que foi anunciada a participação de Geraldo Alckimin como gestor da equipe de transição do governo Lula, eleito presidente em outubro, o ator Bruno logo fez um pedido polêmico.
O marido de Giovanna Ewbank sugeriu que o vice voltasse com o horário de verão. ”Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito @geraldoalckmin que inclua a volta do Horário de Verão no plano de transição. Horário de Verão é o Brasil feliz de novo!”, disse o artista.
Porém, ele foi duramente criticado pelos internautas, sobretudo, aqueles que precisarão acordar na madrugada para irem ao trabalho, caso retorne ao horário de verão. Veja alguns comentários.
”Este horário de verão não ajuda financeiramente em nada!”, ”Levanta as 5h00 da madrugada para pegar ônibus para ir trabalhar, depois a gente volta a conversar”, disseram alguns usuários da rede social que detonaram o artista.
+ Bruno Gagliasso recebe declaração de amor de outro homem