Nesta segunda-feira (16), Bruno Gagliasso encantou a web ao surgir com o filho caçula, Zyan, nas redes sociais. Apesar de não estar na foto, Giovanna Ewbank divertiu os internautas ao fazer uma comentário sobre o registro.
Em seu perfil oficial no Instagram, Bruno publicou um registro onde combina o look com o herdeiro. “Eu e meu parceirinho de Sampa”, escreveu na legenda.
Giovanna Ewbank fez questão de lembrar que o clique saiu bem por ser a fotógrafa da dupla e ainda mandou uma dica para o maridão. “Meus amores!!! O dia que você começar a me fotografar com as crianças como eu te fotografo ,eu nem sei como, mas vou te amar MAIS! Acredita???”, brincou a artista.
Os seguidores, é claro, não deixaram o comentário passar em branco. “Que bafão que rolou aí Bruno? A Gioh mandando recado pros maridos… kkkkkk Capricha nas fotos dela Bruno. Toda mulher é exigente e espera cada vez mais dos maridos. Mostra pra ela que tu sabe como tirar fotos perfeitas”, disparou uma fã.
Giovanna Ewbank celebra gravidez de Fernanda Paes Leme
Outros fãs continuaram elogiando a fotógrafa. “Que Fotão, parece um quadro”, disse um. “Que fotos lindas! @gioewbank arrasou muito!”, elogiou outa. “A fotógrafa @gioewbank arrasou demais!”, ressaltou mais uma.
Teve gente ainda destacando a semelhança entre pai e filho. “A cara do pai, xerox”, disse um. “Bruno fez uma cópia kkkkkkkkk”, brincou outro. “Sua cara Bruno! Muito lindo”, afirmou mais um.
Confira o post, deslize:
Zyan é o filho caçula de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O menino nasceu no dia 08 de julho de 2020. Os artistas ainda são pais de Bless e Titi, que foram adotados no Malawi, na África.
Giovanna Ewbank se declara para Bless: “Meu filho, meu Deus africano”
Titi foi a primeira a ser adotada pelo casal em 2016, e a apresentadora costuma se emocionar ao relatar como foi o que chama de “reencontro” com a primogênita. “O Faustão me chamou para fazer uma entrevista no Malawi, eu fui a trabalho e encontrei minha filha. Não existe trabalho no mundo que seja maior que isso. Me transformou de uma maneira como mulher, como ser humano, que eu nunca poderia imaginar. E hoje ela é a razão da minha vida”, contou Giovanna em entrevista no Altas Horas, na Globo.