Pais de Madalena, atualmente com seus dois anos de vida, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne são só amor acerca da primogênita, e sempre quando podem compartilham dos momentos vividos ao lado da pequenina, que já conquistou as redes sociais perante sua fofura.
+ Bruno Gissoni e Yanna Lavigne curtem Carnaval juntos na Marquês de Sapucaí
Casados e muito bem satisfeitos com relação a atual situação do relacionamento, o ator global ainda não deixou de escanteio a possibilidade de vir a se tornar papai de segunda viagem. Em entrevista concedida à revista Quem, Bruno Gissoni abriu o coração e derreteu-se ao comemorar o nascimento de Vicente, terceiro filho do também ator e irmão Felipe Simas.
+ Bruno Gissoni abre o coração e revela planos de se tornar pai novamente
“A gente sempre está se acostumando, porque sempre tem um vindo [risos]. Veio com muita saúde. Vicente é lindo e a familia deles é maravilhosa. A familia inteira é muito numerosa, sempre falta alguém nas reuniões”, disse.
+ Yanna Lavigne comemora aniversário de Bruno Gissoni com declaração: “Você merece o mundo”
Aproveitando do Carnaval para celebrar e muito o bom da vida, Gissoni entrega seu ‘espírito folião’ e classificou: “Sou mais folião. Felipe é mais quietinho, na dele, assim como a Mari [Mariana Uhlmann, mulher de Felipe Simas]. Já eu e Yanna temos gás”, explicou ele, que ao ser questionado sobre a possibilidade de se tornar pai mais uma vez, para ele não precisará de planejamento inicial algum, simplesmente acontece.
+ Yanna Lavigne e Bruno Gissoni dão show de simpatia em novo condomínio
“Acho que a gente não planeja nada. Se vier, que venha com saúde, com muito amor. A gente tem a vontade, mas também se não acontecer, a gente está muito feliz com a Madalena, super preenchido”, refletiu.