O ator Bruno Gissoni não está com motivos para reclamar. Com um papel no folhetim no horário nobre da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’ e vivendo um dos melhores momentos na vida pessoal, ele abriu o coração para falar sobre o momento que está passando.
+ Bruno Gissoni e Yanna Lavigne curtem dia de romance na praia
Em entrevista à Revista Quem, o ator fez um verdadeiro desabafo sobre a mudança que teve em sua vida após o nascimento de sua filha Madalena, fruto de seu casamento com Yanna lavigne.
“Fui criado em uma sociedade conservadora, machista e cristã. Em um certo momento da minha vida, principalmente depois que a minha filha nasceu, entendi o meu lugar perante o mundo e a sociedade em que eu vivia. Depois do nascimento da minha família passei a repensar tudo para ser um modelo de vida melhor para a minha filha”, disse o ator.
+ Filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne rouba a cena no programa “Encontro”
A mudança no pensamento é refletida em suas redes sociais, a qual usa para dar seus posicionamentos políticos: “Queria entender os prós e contras da sociedade em que a gente vive. Se eu amo a minha filha a tal ponto de querer um futuro maior para ela, são essas as decisões que eu tenho que tomar e posturas, independente de causar ou não danos na profissão”.
Por conta disso, ele recebe algumas críticas, no entanto, ele não leva a sério: “Tem pessoas que não conseguem diferenciar. Se a gente quer o melhor, cada um tem que fazer a sua parte”.
A título de curiosidade, o ator deu uma declaração interessante sobre a ‘saia justa’ que está vivendo por conta de seu papel em ‘A Dona do Pedaço’. O motivo? Ele está vivendo cenas quentes com a namorada de seu próprio irmão, Rodrigo Simas.
+ Bruno Gissoni fala sobre romance com namorada de seu irmão em ‘A Dona do Pedaço’
Sobre isso, Bruno Gissoni comentou: “É uma grande brincadeira, mas, na hora do gravando, somos muito profissionais. Até porque as cenas não são pesadas, nunca passam de um limite. Não chega a ser algo constrangedor”, disse ele.