Família, família! Bruno Gissoni e Yanna Lavigne vivem um momento especial em suas vidas. Ambos pais de Madalena, primogênita de dois aninhos, o casal de atores global compartilham de inúmeros momentos fofos e únicos ao lado da pequenina, que mesmo sendo novinha demonstra esperteza e ‘quebra a web’ com tamanha fofura.
+ Yanna Lavigne comemora aniversário de Bruno Gissoni com declaração: “Você merece o mundo”
Em entrevista concedida à revista Quem, o ator abriu o coração e revelou acerca das expectativas para aumentar a família. “Oficialmente, Madalena ainda não pediu irmãozinho, mas já fica de cabeça para baixo. Dizem que quando bebê fica de cabeça para baixo é que está pedindo irmão. Mito brasileiro de vó, né”, brincou o galã global, que mesmo planejando se tornar papai novamente, não possui um período exato para acontecer o feito.
+ Yanna Lavigne e Bruno Gissoni dão show de simpatia em novo condomínio
“Nós somos atores, se eu for esperar não estar trabalhando, talvez a Yanna esteja trabalhando e vice-versa. Então eu acho que vai acontecer e vai vir uma coisinha dessa aí (Madá), se Deus quiser”, torce. Ele, que é casado com Yanna desde meados de maio de 2018, revelou que antes da vinda de Madalena, imaginou-se sendo pai de um menino. “Já tinha até escolhido o nome, Caetano, e aí a gente sentiu uma energia masculina. A gente tinha certeza de que era uma menino. Quando veio uma menina foi o maior choque positivo”, confessa.
Mesmo com as mudanças previsíveis na relação após a chegada de um filho, Gissoni entrega a tática infalível para não promover desgaste na relação com a atriz: “O que a gente menos tem é rotina, são dois sagitarianos, não temos nenhuma raiz, temos quatro rodas praticamente. São dois sonhadores que adoram viajar, conhecer gente, natureza. Sempre que a gente começa a ficar entediado com alguma coisa a solução é sempre essa, pegar a estrada, dar um rolé, viajar, sonhar juntos, e está dando super certo.”