O cantor norte-americano Bruno Mars acabou cancelando suas apresentações em Israel após o país se tornar alvo de ataques, neste sábado, 07 de outubro. Sendo assim, de acordo com as primeiras informações que vem sendo ventiladas, o artista ainda aguarda instruções de autoridades para deixar o país em meio à guerra o mais rápido possível.
Dessa forma, segundo informações do jornal ‘O Globo’, Bruno Mars está em Tel Aviv, cidade sob ataque e onde há registros de edifícios danificados por bombardeios. Ainda segundo a reportagem, o cantor teve que cancelar o show que faria, nesta noite, no local.
+ Bruno Mars posta foto de sua banda com a camisa do Brasil e enlouquece a web
Em suma, a confirmação do assunto, foi revelada por meio de um comunicado da produtora Live Nation nas redes sociais. Vale destacar que, esta seria a segunda apresentação de Bruno em solo israelense nesta semana. Na última quarta (4), o artista subiu ao palco diante de mais de 60 mil pessoas. Na ocasião, ele chegou a celebrar o fato de estar pela primeira vez em Israel.
Ainda de acordo com as informações de jornais locais, a segurança do astro norte-americano e de sua equipe foi reforçada nesta manhã. Pelas redes sociais, representantes do maior fã-clube dedicado ao artista afirmam que receberam um aviso de Ryan Keomaka, antigo assistente pessoal do cantor, dizendo que Bruno e seus músicos estão bem e em segurança.
Mais sobre Bruno Mars
Recentemente, Bruno se apresentou no Brasil, no evento The Town, porém antes de deixar o país, ele fez uma linda homenagem no Instagram, aonde recebeu o carinho de famosos e, claro, de seus maiores fãs. “Foram 6 longos anos mas finalmente “Vim para o Brasil”. Obrigado São Paulo por duas noites incríveis. EU TE AMO! Sinceramente seu Bruninho“, disse ele, ainda na legenda.
+ Com ego inflado, Naldo Benny diz que ensinou Bruno Mars falar palavras em português
Relembre: