Bruno Mars e sua equipe conseguem sair de Israel após anúncio de guerra

Bruno Mars (Reprodução: Instagram)

O cantor Bruno Mars, de 37 anos, e sua produção conseguiram sair de Israel, na tarde deste sábado (7), após o comunicado de estado de guerra no país. Como foi noticiado, o músico estava esperando apenas uma autorização para deixa Tel Aviv, mas ele e seu staff foram flagrados embarcando para Athenas, na Grécia, esta tarde.

Mars faria uma apresentação na capital israelense na noite deste sábado (7). O show, no entanto, já havia sido cancelado no início do dia pela Live Nation, empresa organizadora do evento. A organização chegou a enviar um comunicado ao público. ‘‘Queridos clientes, a apresentação de Bruno Mars que estava prevista para esta noite está cancelada’’, informou a ‘Quem’.

+ Bruno Mars cancela show às pressas em Israel após bombardeios

Bruno deve dar continuidade aos shows, seguindo com seus 60 funcionários para o Catar, próximo destino de sua apresentação.

O mundo já está ciente de que Israel está sofrendo um bombardeio pelo movimento islâmico armado Hamas, que reivindica a recuperação de território a partir da faixa de Gaza. O confronto inesperado já matou ao menos 348 pessoas e está sendo considerado um dos maiores da história.

+ Bruno Mars posta foto de sua banda com a camisa do Brasil e enlouquece a web

Related Post

The Twon

Em setembro deste ano, Bruno Mars se apresentou no festival The Town, considerado o ‘Rock In Rio’ de São Paulo. Após seis anos pisar no Brasil, o cantor realizou uma homenagem em seu Instagram e mandou um recado especial para os brasileiros: ‘‘Foram 6 longos anos, mas finalmente ‘‘Vim para o Brasil’’. Obrigado São Paulo por duas noites incríveis. EU TE AMO! Sinceramente, seu Bruninho’’, escreveu ele, com um vídeo bastante animado com direito a camisa da seleção brasileira.

 

Colaborou: Matheus Nunes

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.