Bruno Mars surpreendeu o público durante o show realizado em Brasília neste sábado (26) ao homenagear a cantora Marília Mendonça, falecida em 2021. Os fãs lotaram o estádio Mané Garrincha e não esperavam que a eterna “Rainha da Sofrência” recebesse uma homenagem tão especial do astro internacional.
A apresentação começou mostrando antigos tweets feitos pela sertaneja sobre o cantor, combinados com as notas de “Infiel”. O texto foi exibido em um telão, com uma ambientação em preto e branco, acompanhada pelo público.
No X (antigo Twitter), fãs de Marília reagiram à homenagem, afirmando que Bruno Mars conquistou ainda mais o carinho deles com o lindo gesto.
“Que momento incrível! John Fossitt realmente trouxe uma emoção especial ao tocar #Infiel. É lindo ver artistas prestando homenagem uns aos outros, especialmente a uma lenda como Marília Mendonça!”, destacou um internauta.
“A Marília sempre será um tópico sensível pra mim, uma mulher tão grandiosa, uma potência! Homenagem justíssima, ela ia amar, ia lotar o Twitter depois!”, disse outra fã. “Bruno Mars é um lindo! Por isso sou fã desse menino desde o começo da trajetória dele”, afirmou outra.
Confira:
Meu deus, estamos no chão! Bruno Mars está em Brasília para mais uma apresentação, mas, dessa vez, quem deu um verdadeiro show foi John Fossitt, seu tecladista. Em um momento de arrepiar, o músico tocou #Infiel, de Marília Mendonça, e ainda fez uma belíssima homenagem à cantora.… pic.twitter.com/MMeBylZgJo
— Hugo Gloss (@HugoGloss) October 27, 2024
Morte de Marília Mendonça
Marília Mendonça foi uma cantora e compositora de sucesso brasileira, conhecida como uma das pioneiras do subgênero musical “feminejo”, tendo feito importantes contribuições para a música nacional com hits como “Infiel”, “Sentimento Louco” e muitos outros.
+ Fã mostra chegada de Bruno Mars ao Brasil: ‘Estou tremendo’
Infelizmente, a sertaneja morreu em 5 de novembro de 2021 em um acidente de avião, juntamente com seu produtor Henrique Ribeiro e seu tio e também assessor Abicieli Silveira Dias Filho.