O humorista Bruno Mazzeo, assim como a maioria das pessoas, teve que se adaptar ao ritmo completamente diferente após a chegada da pandemia de coronavírus no Brasil. Até o começo do mês de março, apesar do vírus já circular pelo país, as pessoas ainda levavam uma vida normal. Depois desse período foi decretado o isolamento em razão da quantidade de pessoas doentes e morrendo.
Em um bate-papo com o programa Conversa com Bial, Mazzeo contou como está sendo a quarentena e também explicou que teve que fazer o possível para trabalhar da melhor maneira no meio da família. Ele estreou uma série da Globoplay, que recebeu o nome ‘Diário de um Confinado’.
+Globo tira Zorra do ar e troca por novo programa de Bruno Mazzeo
Bruno Mazzeo comenta sobre trabalho durante pandemia
Na produção, o ator vive um solteirão, que está preso em casa, no meio da bagunça e tenta não enlouquecer durante a solidão. A série demorou 23 dias para se gravada dentro da casa do artista, por quase 24 horas.
“O desafio para mim era criar uma trama com uma única pessoa em um único cenário”, explicou. Em seguida, o artista refletiu sobre o momento atual. “Estamos vivendo em um momento de exceção e temos que provar para nós mesmos que passaremos por isso exercendo nosso dom de comunicar”, disse ele, que ainda garantiu: “Pode ter guerra, ditadura ou pandemia que vamos dar um jeito”.
+Bruno Mazzeo trava briga e impede viúva de Chico Anysio a receber herança milionária
Assim como Mazzeo, diversos artistas estão longe dos trabalhos. Quando falamos de novelas, por exemplo, podemos usar o caso da trama ‘Amor de Mãe’, da Rede Globo, que foi suspensa no meio das gravações por conta da crise da COVID-19. Outras produções também foram cancelas e substituídas por reprises.