Bruno Tálamo, repórter e primeiro eliminado de A Fazenda 14, abriu o coração ao revelar que foi um grande livramento em sua vida, ser eliminado do reality show da Record TV, precocemente. Sendo assim, o artista ainda deixou claro que não foi bom ser o primeiro, mas pelo menos não saiu de lá, ‘cancelado’.
Dessa forma, sem papas na língua, Bruno Tálamo desabafou: “Eu fui o primeiro eliminado. Foi bom? Não! Foi ruim, fiquei chateado e fiquei triste, mas depois eu vi que foi um livramento”, disse o ex-peão em entrevista para Erlan Bastos no YouTube. “É isso que eu ia te perguntar.. Você achou que foi tão ruim assim ser o primeiro eliminado?”, questionou o jornalista.
+ Bruno Tálamo comenta saída de Felipeh Campos do ‘A Tarde é Sua’
“Então, é muito fácil falar assim [que não], seria hipócrita da minha parte. Fiquei chateado, fiquei frustrado. Eu sei que tinha conteúdo para mostrar, repertório e inteligência para argumentar. Mas cuspir na cara do outro, botar o dedo na cara, falar que vai matar.. Isso daí eu não posso proporcionar ao público. Não vem de mim e não é do meu perfil”, declarou ele.
Mais sobre a matéria de Bruno Tálamo
Sendo assim, Bruno ainda desabafou sobre o programa: “Então, depois que eu li que teve pessoas que foram expulsas, que um cuspiu na cara um do outro eu falei: ‘pô, eu estaria queimado se estivesse ai’. Porque, se um cara vem cuspir na minha cara, eu poderia manchar minha carreira de jornalista que batalhei tanto para construir. Então, depois, eu entendi como um livramento de Deus”, esclareceu ele, na live do YouTube.
+ A Fazenda 14: Eliminado, Bruno Tálamo detona Deolane Bezerra: “Desequilibrada”
Além disso, Bruno Tálamo deixou a sua opinião sobre o elenco de A Fazenda 14: “Agora, realmente, os participantes dessa edição poderiam ter sido melhor escolhidos, né. Escolheram gente com problema e que é coisa de polícia. O negócio bem feito e que não é muito legal. Eu fiquei triste, mas depois entendi como um livramento”, finalizou.