A dupla sertaneja Bruno e Marrone se apresentou no último sábado (27), durante a tradicional Festa Nacional do Milho (Fenamilho), em Pato de minas. Tudo ia bem até que em um determinado momento do show, Bruno abandonou o palco e deixou Marrone sozinho.
Alguns vídeos do show estão circulando nas redes sociais. Nas imagens, Bruno aparece conversando com os músicos no palco, enchendo um copo com uísque e oferecendo para o parceiro Marrone, que tocava sanfona e parecia desconfortável com a situação. Internautas acusaram Bruno de estar visivelmente embriagado durante a apresentação.
“Grande vergonha o show que acabou agora em Pato de Minas. Bruno estava tão bêbado que não conseguia cantar!!Falta de respeito com o público.”,“Só uma perguntinha: Ainda sobrou cachaça?”, “Agora é normal. Bruno ir tocar bêbado nos shows? Vergonha nacional”, “Bebida em horário de trabalho não dá certo”, “O comportamento do Bruno foi de desrespeito com o público”, dispararam os internautas no perfil oficial da dupla no Instagram.
A polêmica fez com que o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas decidisse enviar nota de repúdio para a dupla e ainda avaliam se irão solicitar ressarcimento do valor pago pela atração. Procurada pelo jornal “O Popular”, a assessoria de imprensa da dupla informou que Bruno e Marrone não vão se pronunciar sobre o ocorrido.
Confira o vídeo que circula nas redes sociais:
Colaborou Paulo Freitas