Portal MSN

MSN

Buchecha fala sobre encontrar novo parceiro: “Claudinho era insubstituível”

O cantor Buchecha abriu o coração para falar sobre o parceiro Claudinho, que morreu enquanto os dois estavam no sucesso; veja detalhes.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Buchecha/Divulgação
O cantor Buchecha, da eterna dupla com o parceiro Claudinho, que morreu devido a um acidente de carro – Imagem: Divulgação

Quem aí não sente saudades da dupla Claudinho e Buchecha? O cantor, que faleceu em um trágico acidente automobilístico ainda arranca boas nostalgias da época em que fazia um grande sucesso ao lado do irmão.

- Continua após o anúncio -

+ Buchecha faz revelação inédita sobre o amigo e irmão falecido, Claudinho

Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, que foi exibido na noite desta última terça-feira (17), Buchecha, da ex-dupla com Claudinho, abriu o coração para falar sobre a possibilidade de arrumar um novo parceiro.

- Continua após o anúncio -

O cantor afirmou que não vê ninguém igual o seu irmão: “Não tem como, Claudinho era um irmão insubstituível. A gente teve uma história muito linda e ele está em um lugar especial”. Ele prosseguiu: “A gente era amigo desde os 7 anos, memórias boas. Se tivesse outro parceiro, veria a imagem do meu antigo amigo, e isso é ruim demais”.

+ Em show, Buchecha faz uma boa ação

- Continua após o anúncio -

Também na entrevista, Buchecha falou sobre a possibilidade de atuar no filme da dupla “Não vou atuar, mas o filme vai contar desde o nosso comecinho, a biografia da dupla”.

Sobre o longa, em recente conversa com o jornalista Leo Dias, o cantor deu mais detalhes: “Será um filme que conta toda a trajetória da dupla. Pegaram histórias da minha família, coisas que eu contei sobre nós, da família do Claudinho, relatos de fãs. Está bem completo. Tenho certeza que será muito premiado e vai emocionar e surpreender”.

+ ‘Nosso Sonho’ revive a história de Claudinho e Buchecha no cinema

Buechecha prosseguiu a entrevista relembrando os momentos especiais que teve com o irmão “Isso é inevitável. Fica marcado na minha memória a primeira vez que cantamos juntos, ele indo na minha casa para escrevermos a primeira música, para participarmos de festival. São muitas lembranças”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!