O caso entre Luciana Gimenez e seu ex-cabeleireiro pessoal ainda continua rendendo. Mas desta vez a apresentadora conseguiu uma vantagem na Justiça de São Paulo. Sérgio José de Souza, mais conhecido como Sergio Di Vincentin, foi proibido de divulgar imagens ou informações pessoais de Luciana Gimenez.
De acordo o colunista Rogério Gentile, do UOL, o profissional de beleza trabalhava com a apresentadora da Rede TV! desde 2001 e, segundo documentação de Gimenez encaminhada à Justiça de São Paulo, ele virou uma espécie de confidente e sabia detalhes íntimos da sua vida.
Luciana Gimenez lança canal no Youtube: ”Animada e confiante”
Segundo os advogados de Luciana, ela viajava acompanhada do cabeleireiro que presenciou vários momentos íntimos dos quais ela pretende manter em sigilo, sem expor ao público de nenhum modo.
Ainda segundo o colunista, Sergio Di Vicentini foi demitido em abril e, de acordo com Gimenez, ele passou a “despejar” informações particulares dela e ameaçar com a afirmação “Se falar o que sei, ela tem de sair do Brasil”, frase anexada ao processo.
Luciana Gimenez processa antigo maquiador e pede indenização
O cabeleireiro já chegou a revelar o valor que Luciana paga de aluguel, de condomínio e o salário que ela recebe da emissora. “Luciana é figura notória em território nacional e internacional, e, dependendo de qual informação for divulgada, sua imagem poderá ser imensamente prejudicada, afetando seu sustento e dos seus próximos, o que não pode ocorrer sob hipótese alguma”, afirmou a defesa da apresentadora no processo.