O fim do relacionamento entre Monique Evans e a DJ Cacá Wernerck aconteceu e pegou todos de surpresa. Após seis anos juntas, o romance vivido entre elas teve seu término oficializado por ambas as partes, no qual contou com Bárbara Evans, filha da atriz e modelo como o verdadeiro pivô da separação de uma união em vigor desde 2014.
Em entrevista concedida ao colunista Bruno Tálamo, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, a musicista quebrou o silêncio e desabafou sobre a situação. “Por amor, a gente vai relevando algumas coisas. Aprendi que ninguém entra na nossa vida pra preencher na nossa vida somos nós mesmos. Quando alguém entra num relacionamento, entra pra somar, e quando não acontece mais, não tem mais para que caminho percorrer”, iniciou ela.
+ Bárbara Evans reage a acusações sobre separação de Monique Evans e Cacá Werneck
“Quando conheci Monique eu já tinha participado de ‘A Fazenda’… Se eu quisesse fama, teria procurado uma mulher no auge da fama. Quando conheci a Monique, não conhecia ela desfilando na passarela, no auge da fama, fui atrás quando ela estava numa clínica psiquiátrica. E, quando estou fazendo meu trabalho no palco, quem toca não é ela, quem faz aquilo acontecer é o meu talento, meu esforço”, disparou a DJ, desmentindo rumores sobre suposto interesse de autopromoção ao ter se envolvido com a loira.
+ Cacá Werneck rebate acusação de ter sido sustentada por Monique Evans
Ao ser questionada sobre os supostos investimentos de Bárbara com o surgimento de um homem na vida de Monique, Cacá revelou: “Eu me achei muito injustiçada, como se eu nunca tivesse cuidado dela. Seis anos vivendo pra Monique, vivendo pra ela 24 horas, cuidando de casa… Eu fiquei no papel de homem. Não vou deixar uma mulher da idade dela fazendo trabalho bruto em casa… Me dediquei mais pra ela do que pra minha própria mãe, para minha própria avó”, desabafou.
+ Cacá Werneck detona Bárbara Evans após terminar romance com Monique
Quando expôs detalhes da relação com Bárbara Evans, Cacá Werneck foi sincera e contou: “Eu sempre percebi que fui o mal necessário na vida da Bárbara. Quando eu ficava com a Monique, ela vivia a vida dela… Já vi a Monique chorar muito por causa da Bárbara… A Bárbara só me procura quando ver que a mãe está desestabilizada”, desabafou. “Se eu errei muitas vezes foi por excesso de amor, se eu acertei muitas vezes foi por amor. Quando entrei na vida da Monique, ela nem falava com a mãe dela. Eu me sinto muito injustiçada“, concluiu a DJ.