Sempre quando um relacionamento longo chega ao fim, é difícil manter a amizade e não apontar os defeitos e o que não gostava na relação. Com o fim do romance entre a DJ Cacá Werneck e a personalidade Monique Evans não foi nada diferente.
+ Bárbara Evans é atacada após apoiar namoro de Luísa Sonza e Vitão
Cacá Werneck abriu o coração para falar sobre o fim do relacionamento. Apesar das inúmeras brigas durante a quarentena, uma atitude foi providencial para o fim de seu romance a mãe de Bárbara Evans.
Tudo começou após a bonitona convidar a mãe para passar uns dias com ela no interior de São Paulo, onde vive com o marido Gustavo Theodoro. A DJ então escutou uma conversa de que a filha teria um homem para apresentar para a mãe.
+ Bárbara Evans ganha presente caríssimo do marido e fica chocada: Estou tremendo
Em entrevista ao jornal carioca Extra, a DJ comentou o episódio e disparou contra a loira: “Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito”, disse.
Já Monique Evans contou ao jornal que não foi por causa disso: “A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Fiquei aqui na minha casa, e ela lá, no apartamento dela”, disse ela, que defendeu a herdeira: “A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Mas agora não quero mais saber. Depois que ela passou essa informação (do término) para a imprensa, para mim, já deu. Acabou mesmo”.
+ Bárbara Evans dá opinião sobre a bissexualidade da mãe, Monique Evans
Bárbara Evans, por sua vez, se pronunciou ao jornal sobre a acusação de Cacá Werneck: “É uma injustiça tremenda falar que eu sou a culpada disso. Sempre apoiei as duas, e Cacá sabe disso. Esse término é um problema delas”.