O fim do relacionamento entre Monique Evans e a DJ Cacá Wernerck foi anunciado recentemente e causou espanto. Após seis anos juntas, o romance vivido entre elas teve seu término oficializado por ambas as partes, no qual contou com Bárbara Evans, filha da atriz e modelo como o verdadeiro pivô da separação de uma união em vigor desde 2014.
+ Monique Evans rasga o verbo após término com Cacá Werneck: “Ainda bem que me livrei”
O mais novo ex-casal, inclusive, trocaram farpas e acusações públicas nas redes sociais após a separação. Em meio a tudo isso, Cacá Werneck resolveu abrir o coração em interatividade com seus seguidores do Instagram, e, de maneira sincera, não escondeu que sente ainda, de fato, um grande sentimento pela apresentadora.
+ Bárbara Evans reage a acusações sobre separação de Monique Evans e Cacá Werneck
“Você ainda ama a Monique?”, questionou um internauta. “Sempre vou amar a nossa história”, declarou Cacá, no recurso Stories da plataforma. “Cacá, reconquiste a Monique. Ela tem bom coração, você sabe disso”, escreveu outro. “Sei sim! Só nós duas sabemos o tamanho dos nossos corações! Como ela mesmo disse, o resto é resto! Infelizmente, quem está de fora machuca ainda mais a ferida de duas pessoas que só se amaram! Deus no comando! Resto pra mim são pessoas do mal! Nem eu, nem ela nunca seremos resto de nada!”, disparou a DJ.
+ Cacá Werneck rebate acusação de ter sido sustentada por Monique Evans
Em entrevista concedida ao colunista Bruno Tálamo, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, a musicista quebrou o silêncio e desabafou sobre a situação. “Eu me achei muito injustiçada, como se eu nunca tivesse cuidado dela. Seis anos vivendo pra Monique, vivendo pra ela 24 horas, cuidando de casa… Eu fiquei no papel de homem. Não vou deixar uma mulher da idade dela fazendo trabalho bruto em casa… Me dediquei mais pra ela do que pra minha própria mãe, para minha própria avó”, desabafou.