Mais polêmicas! A DJ Cacá Werneck, desde que terminou o seu relacionamento com Monique Evans não para de se envolver em confusão. A famosa agora foi gravemente acusada pelos internautas.
+ Bárbara Evans dá opinião sobre a bissexualidade da mãe, Monique Evans
É que a DJ foi acusada de ser sustentada por Monique Evans. Vale lembrar que ela já havia se envolvido em uma verdadeira confusão com a filha da artista, Bárbara Evans, que a acusou de ser a pivô do fim do romance.
+ Monique Evans abre o jogo sobre fim de relacionamento com Cacá Werneck
Pois bem, através de seu perfil oficial no Instagram, a profissional da música rebateu ponto por ponto: “Nunca fui sustentada pela Monique! Sempre tive meu emprego e minha família, que é muito bem sucedida! Obrigada! Passei pela vida dela pra somar e ser o melhor como companheira. Pena que ainda existem pessoas que não sabem o significado da palavra gratidão! Limpei muito o chão da casa dela. Todos sabem o quanto trabalho. Ela não compra nem os remédios pra depressão. Imagina me bancar. Só rindo mesmo”, iniciou ela.
Em seguida, ela voltou a alfinetar Bárbara Evans, onde afirmou que a artista estava tentando arrumar um homem para Monique: “Estava tentando arrumar homem pra mãe. Aproveitando da nossa fragilidade! Enfim, vida que segue”, disse ela.
+ Bárbara Evans ganha presente caríssimo do marido e fica chocada: Estou tremendo
Vale lembrar que, conforme já noticiado aqui no Área VIP, a modelo Bárbara Evans se pronunciou sobre a acusação feita por Cacá Werneck, ex-companheira de sua mãe Monique Evans: “É uma injustiça tremenda falar que eu sou a culpada disso. Sempre apoiei as duas, e Cacá sabe disso. Esse término é um problema delas”, disse ela sobre a acusação feita pela profissional da música. Veja todos os detalhes clicando aqui!