A musa Cacau Colucci bateu um papo com a Revista Quem, onde acabou fazendo um desabafo e tanto sobre a sua vida amorosa, que foi bastante impactada por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Cacau Colucci relembra câncer: “Passou um filme na minha cabeça”
Cacau Colucci, que é noiva do deputado federal e delegado da Polícia Civil, Bruno Lima, estava com o casamento marcado para a semana passada, no entanto, para evitar aglomerações, uma das recomendações contra o coronavírus, ela resolveu mudar a data da cerimonia.
A famosa contou que precisou trocar duas vezes: “Meu casamento está virando uma novela! Já mudou de data umas três vezes por causa desta pandemia. Ia ser agora 31 de julho, daí marquei para janeiro e agora junho do ano que vem (risos). Meu Deus! Já estava com 50% do casamento certo”, disse ela.
+ Felipe Franco será assessor do deputado Bruno Lima, noivo de Cacau Colucci
A famosa contou que já estava com tudo certo, no entanto, ninguém, assim como ela, esperava que a pandemia tomaria estas proporções. Ela, que tinha remarcado o casamento para o começo do ano, achou melhor mudar para o meio, mais uma vez:
+ Ex-BBB tem gasolina do carro roubada; veja todos os detalhes!
Cacau Colucci deu mais detalhes: “O casamento ia ser em julho, que é frio, depois passou para o verão e agora junho com friozinho de novo… Eu estou mudando tudo o que eu já tinha visto. Eu queria vestido de manga longa, depois curta, agora longa de novo (risos). Até as cores de flores mudam. Não sei nem se a gente vai estar de máscara! Mas não vou mudar mais de data! Vou casar com máscara ou sem máscara em junho. Se Deus quiser, a gente já vai ter vacina”, disse ela.