A modelo e ex-participante do ‘Big Brother Brasil’, da TV Globo, Cacau Colucci fez um verdadeiro desabafo em entrevista concedida a Revista Quem. É que ela disparou contra os padrões estéticos impostos pela sociedade.
+ Cacau sai em defesa de Daniel, do ‘BBB 20, após eliminação: “Ele é do bem”
A famosa comentou que, desde que posou nua, as pessoas começaram a cobrar o seu corpo, para que ele seja exatamente como era. Para Cacau Colucci isto está muito errado pois, a pessoa, caso ela não queira manter o corpo daquele jeito, irá acabar sendo julgada:
“Quando você posa nua, faz Carnaval e ensaios sensuais, acaba virando um padrão de beleza, mesmo que você não seja. Te endeusam. O lado negativo disso é a cobrança. Tem que estar sempre muito impecável. A pessoa te viu daquele jeito e espera que você esteja aquilo ou melhor”, iniciou. “Passam os anos, mas você não pode envelhecer e mudar. Você se expõe pela beleza e as pessoas acabam te julgando mais. Dizem que você não é inteligente, que é metida, chata ou fútil. Não entende que você apenas estava aproveitando uma oportunidade de trabalho”, disse ela.
+ Cacau Colucci relembra câncer: “Passou um filme na minha cabeça”
Também em seu desabafo, a beldade comentou que sofreu bastante por conta disso: “Já teve época em que não levantava da areia para ir ao mar com vergonha da celulite, ficava só de canga e deixava de ser feliz. Baixa autoestima é de fase. Tem dia em que você acorda se achando feia”, avaliou.
+ Cacau expõe a verdade sobre a sua aposentadoria no carnaval
Por fim, Cacau Colucci celebrou que isso esteja mudando: “Mas hoje as mulheres estão se aceitando mais, estão vendo que existem vários tipos de beleza e se libertando um pouco dessas algemas de padrões. É um processo. Mas ainda tem os dias em que acordo me achando feia, achando que nenhuma roupa fica boa”.