A musa fitness e ex-participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, Cacau Colucci abriu o coração em conversa com a Revista Quem para falar sobre a sua aposentadoria do carnaval. Ela, que era figurinha carimbada dos desfiles como musa das escolas de samba, deixou o posto e explicou o motivo.
+ Cacau Colucci relembra câncer: “Passou um filme na minha cabeça”
Na entrevista, a famosa revelou o grande motivo que a fez deixar este mundo dos desfiles. É que Cacau Colucci, que é noiva do delegado e deputado estadual Bruno Lima, estava ficando sem tempo para se dedicar 100% aos desfiles.
Apesar disso, quando saiu, saiu em grande estilo: “Quando decidi sair do Carnaval, doei tudo – sandálias, looks de ensaio… – para as meninas da comunidade da Dragões. A escola de samba demanda muito tempo, tem que ter compromisso e vai uma grana. A gente paga fantasias, roupas de ensaios…”, comentou a famosa, que revelou uma forma de ganhar dinheiro com isso: “Fazia a fantasia em primeiro aluguel. Depois, o look era vendido para Carnavais de outros estados, de fora do país”.
+ Ex-BBB Cacau Colucci esbanja simpatia em ensaio técnico de carnaval
A famosa, que já não desfilou neste ano de 2020 em São Paulo, também revelou o motivo de ficar de fora das noites cariocas: “Até fui chamada, mas os desfiles no Rio coincidem com o do Carnaval de Ilhabela. Lá, em Ilhabela, eu ganhava cachê, além de poder curtir uns dias de descanso”, disse ela, citando um dos motivos.
+ Cacau Colucci sai em defesa de Daniel, do ‘BBB 20, após eliminação: “Ele é do bem”
Cacau Colucci completou afirmando que, financeiramente, o Rio de Janeiro não compensa para ela: “Além dos custos, todos dizem que a Sapucaí não tem o conforto de São Paulo. Porque, por mais que existam os perrengues de Carnaval, a gente se arruma no hotel e sai de lá pronta para o desfile. São Paulo tem uma ótima infraestrutura”.